Troca e devoluções

1

Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve estar em perfeito estado, com embalagem e sem avaria, e além disso, acompanhado do documento fiscal da compra.

Para reclamar de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias tratando-se de produtos não duráveis e de 90 dias para os duráveis, contados a partir da entrega do produto. Está dentro do prazo? Neste caso, preencha o formulário clicando aqui e nos conte os detalhes sobre o produto que você adquiriu, e informe também a loja onde o produto foi adquirido. Vamos te ajudar com isso! Se preferir, poderá se dirigir até a loja onde efetuou a compra, com o produto e o documento fiscal, para verificação da possibilidade de troca.

2

Os produtos com defeito de fabricação têm o prazo máximo para reclamação de 30 dias para não duráveis e 90 dias para duráveis, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

3

Caso queira realizar a troca ou a devolução em uma de nossas lojas, o ideal é que seja realizado na mesma unidade que enviou ou que foi retirado o produto. Isso porque, como somos uma rede de franquias, alguns produtos podem estar disponíveis em uma loja e em outras não. Caso não seja possível realizar a troca na loja de origem de compra, solicitamos que entre em contato com a unidade onde deseja realizar a troca para verificar a possibilidade de realizar esse procedimento.

4

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

Fale conosco pelo WhatsApp